terça-feira, 27 de novembro de 2012

Casa do Papai Noel abre a partir do dia 7 em São José dos Pinhais - 13° edição no Parque da Fonte


A partir do dia 7 de dezembro o clima de Natal tomará conta de São José dos Pinhais. Já está definida a programação e está tudo sendo preparado para o início das atrações do Festival de Natal da Prefeitura, que envolve a tradicional Casa do Papai Noel, em sua 13ª edição no Parque da Fonte, a Fábrica de Sonhos e outras atrações.

Os eventos do Festival de Natal são promovidos pela Prefeitura de São José dos Pinhais através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e da Secretaria Municipal de Cultura. As festividades terão início no dia 7 de dezembro e vão até o dia 21, sempre das 18 horas às 22h30. Segundo os organizadores, o público estimado para este ano é de 100 mil pessoas, que irão prestigiar os Autos de Natal, grupos de coral e folclóricos locais e convidados, entre outras atrações culturais no período da noite.

Outra atração do Festival são-joseense é a Fábrica de Sonhos do Papai Noel, peça teatral que conta a história dos duendes e Mamãe Noel ajudando o bom velhinho na luta contra o mal para salvar o Natal de todas as crianças. As apresentações da Fábrica de Sonhos do Papai Noel acontecem na Praça 8 de Janeiro, de 14 a 22 de dezembro, sempre às 20h45.

Valor da entrada custa 3,00 reais.


Blog Alexpurkote.com
.SUGESTÕES