...............................CAPA TESTE

Chega à Justiça a questão dos sacos de lixo usados como fraldas descartáveis em SJP


Prefeitura retira fotos do site Cristiano Lima

Depois de muita badalação sobre “sacos de lixo” supostamente servindo de “fraldas descartáveis” no Hospital São José, com direito inclusive a grotesca fotografia de um suposto paciente usando aquele troço, a Prefeitura conseguiu, em liminar da Vara da Fazenda Pública local, determinação expressa para a retirada da imagem chocante do “site Cristiano Lima”, sob pena de multa diária de R$ 1.000.

O processo eletrônico, de número 0002599-60.2012.8.16.0036, acusa o “site” de promover ainda outros hipotéticos “ataques” à Administração Municipal, especificamente ao setor de saúde, muito mal falada, que estaria deixando faltar medicamentos básicos. A liminar foi concedida pelo juiz Juan Daniel Pereira Sobreiro, que, na continuação, decidirá em Sentença a procedência, ou não, do pleito.

Atendendo prontamente a decisão judicial, o jornalista Cristiano Lima sacou do seu “site”, desde o dia 20, todo o conteúdo da “cueca improvisada”, incluindo foto e ácido comentário sobre um enfermo perebento “envelopado com a ceroula plástica”, perturbadora notícia que causou frisson na campanha eleitoral, desgastando a imagem do prefeito Ivan Rodrigues, então se debatendo pela reeleição.

Para sua defesa, Cristiano Lima contratou o advogado Ralph Moreira, que vai rebater a “Medida Cautelar Inominada” da Prefeitura, começando pela informação de que “o assunto é de domínio público, tanto que o candidato a vereador Alex Purkote (PSDC) distribuiu milhares de panfletos estampando a denúncia, e a coligação do atual prefeito tentou mas não conseguiu impedir a ampla circulação.”

A Prefeitura alega que as fotos seriam montagens feitas “fora do hospital”, mas Cristiano Lima reafirma a sua autenticidade. Assim, Ralph vai pedir perícia “para que seja apurado se é falso o logotipo do município na roupa da pessoa incógnita que aparece segurando um saco de lixo recortado como cueca, e do paciente vestindo um deles, além de outras providências para comprovação da denúncia.”

Fonte: Jornal Impacto
www.Cristianolima.com.br 
Blog Alexpurkote.com
''SIM, temos motivos para acreditar num futuro MELHOR'' 2016. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar no site!

VEREADOR ALEX PURKOTE AMORPor SJP

Vereadoralex@alexpurkote.com