...............................CAPA TESTE

Indústria de adubos deixa terreno abandonado na Colônia Rio Grande em SJP - Repórter Cidadão


A empresa de adubos orgânicos Tibagi, que tinha sua sede no bairro da Colônia Rio Grande, na cidade de São José dos Pinhais, foi desativada e assim dando espaço para a criminalidade tomar conta do antigo patio da industria.

O terreno abandonado, foi invadido por usuários de drogas, e depredado, caso que esta causando muito desconforto aos moradores da região, na tarde deste domingo a reportagem do jornal SJP News do grupo Alex Purkote foi ate o local e viu que a situação não é nada boa.

No local há muitos entulhos de lixo, e nas construção que existe no local esta tudo quebrado, grande perigo para as crianças que lá brincam, há umas valas de cimento de uns dez metros de profundidade se alguém cair dentro de uma buraco daquele  é impossível de ser achado, o mato cresceu muito e esta tomando conta de tudo, no local ainda há um lago que esta encoberto de matos um grande perigo se alguém que não conhece o lugar  andar  por lá.

Moradores falaram que agora este terreno esta sobre o poder da prefeitura se isto é verdade não sabemos, vamos procurar nos informar.

O portão que da acesso a fabrica foi derrubado e agora virou parque de diversão de crianças durante o dia e boca de fumo durante a noite, mais um caso a ser resolvido.

O antigo patio da empresa Tibagi, fica na  rua Francisco Dal Negro na saída para o contorno Leste.


''SIM, temos motivos para acreditar num futuro MELHOR'' 2016. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar no site!

VEREADOR ALEX PURKOTE AMORPor SJP

Vereadoralex@alexpurkote.com