...............................CAPA TESTE

Menino de 13 anos sai da escola para nadar em cava e morre afogado em São José dos Pinhais


Cavas são lugares perigosos 
O estudante Elnatã Lael Teixeira, 13 anos, morreu afogado na tarde desta quinta-feira (22) em uma cava atrás do colégio onde o garoto estudava, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O corpo foi encontrado às 21h30 depois de um intenso trabalho do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) do Corpo de Bombeiros.
No final da tarde, o garoto e um amigo saíram do Colégio Estadual Anita Canet, que fica no bairro Cachoeira divisa com a Colônia Rio Grande, e decidiram atravessar um matagal para nadar em uma das cavas atrás do colégio. 
Elnatã se afogou pouco tempo depois de ter encontrado na água. Ele morreu e seu corpo somente foi encontrado pelos bombeiros às 21h30m. O Sargento Vagner do GOST disse que assim que chegou ao local, o amigo contou o que havia acontecido. “Ele logo nos falou onde tinha visto o amigo pela última vez. Então mergulhamos e encontramos o corpo do menino. As pessoas têm que entender que estes locais são impróprios para banho”, alerta.
O corpo de Elnatã Lael Teixeira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e na sequência foi liberado aos familiares para a cerimônia funeral.
Diversas mensagens em sinal de luto e força a família estão sendo escritos no facebook do jovem www.facebook.com/elnata.teixeira. Fica registro aqui os pesares de todo o grupo Alex Purkote aos familiares, amigos e professores do Colégio Anita Canet. 

- Com quem fica está responsabilidade agora?
Blog Alexpurkote.com
''SIM, temos motivos para acreditar num futuro MELHOR'' 2016. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar no site!

VEREADOR ALEX PURKOTE AMORPor SJP

Vereadoralex@alexpurkote.com