.

Alex Purkote solicita permanência da Dr. Sílvia na unidade de saúde da Cachoeira

''Em tentativa de evitar a saída da médica Alex 
encaminha solicitação ao Secretario de Saúde''

A melhor médica do posto de saúde da Cachoeira, a Dr. Sílvia Regina, corre o risco de ir embora da unidade de saúde, após divergências com a coordenadora da unidade Senhora Ivone a médica pensa seriamente em ir embora. Porém a população preocupada com a situação começa a se mobilizar a favor da permanência da Doutora no posto da Cachoeira.

Representantes da  comunidade, procuraram o Alex para intervir mediante ao prefeito Setim e ao Secretaria de Saúde Dr. Brasílio. Nesta manhã de quarta feira Alex visitou o posto de saúde com populares e entrou com um oficio popular solicitando medidas para a situação. De acordo com Alex a coordenadora não estava na unidade de saúde para falar sobre o caso.

Fato: A coordenadora do posto alega que a médica não cumpre o horário estabelecido, das 8h ás 16h. Havendo assim um desconto de seu salário. Em contra partida a população defende a posição da médica, já que a mesma atende bem todos os pacientes e já está na unidade a mais de cinco anos.


''A Doutora Sílvia é uma ótima médica, e não podemos perdê-la, ela já conhece nossa população e nossa população já há conhece, se está é a vontade do povo acho que a mesma deve ser respeitada, vamos se mobilizar e realizar um abaixo assinado o qual iremos apresentar ao Secretario de saúde na próxima semana''. Comentou Alex Purkote.

www.Alexpurkote.com