...............................CAPA TESTE

Guarda Municipal salva a vida de moradora na Cachoeira


A frase “a fé é salvadora” nunca fez tanto sentido para uma idosa de 70 anos, que mora em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Na noite desta sexta-feira (1º), um homem armado invadiu a casa dela e anunciou o assalto. Durante toda a ação do criminoso, a mulher rezou ajoelhada com um terço na mão.
Um morador da região avisou os guardas que uma residência estava sendo assaltada. Eles, então, entraram na residência e o capturaram no quarto da idosa. Depois que eles prenderam o criminoso, a idosa não parava de dizer que não acreditava que estava viva e que Deus havia enviado ajuda para salvá-la.Segundo o guarda municipal Jacomel, ela tremia muito e pedia a Deus para que guardasse a sua vida. “Ela suplicava a todo momento para não morrer. Ela tinha acabado de fazer uma cirurgia no fêmur e estava em recuperação”, contou à Banda B.
O assaltante Everson Luiz Piciane, de 35 anos, foi preso em flagrante com um revólver calibre 38 e um veículo Celta furtado. Ele foi encaminhado ao 1º Delegacia Regional de São José dos Pinhais.
Blog: www.Alexpurkote.com
''SIM, temos motivos para acreditar num futuro MELHOR'' 2016. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar no site!

VEREADOR ALEX PURKOTE AMORPor SJP

Vereadoralex@alexpurkote.com