...............................CAPA TESTE

Prefeito Setim pede providências para melhorar acesso ao São Marcos



O Prefeito Luiz Carlos Setim esteve reunido com representantes da OHL Autopista Litoral Sul e Polícia Rodoviária Federal para pedir providências na melhoria quanto ao trânsito e acesso aos bairros São Marcos, Jardim Carmem e Aquarius. Nos últimos dias, a concessionária fez intervenções no trânsito, como a inversão de fluxo na trincheira , o que acabou trazendo lentidão e tumulto principalmente para os moradores.

Durante a reunião com Setim, representantes da concessionária assumiram o compromisso de imediatamente melhorar as condições do trânsito, com mais sinalização, reabertura do retorno do Barro Preto (fechada durante a operação praias para evitar acidentes) e mudança nas preferenciais da trincheira no São Marcos.

O prefeito solicitou ainda a possibilidade de reabertura do acesso da BR na altura do Posto o Cupim,  o que segundo os representantes da OHL não será possível devido à legislação nacional e orientação da ANTT (Agência Nacional dos Transportes Terrestres), pois todo  acesso precisa de uma pista de desaceleração, que neste caso foi transformada na terceira pista da BR 376 daquele trecho.

Acesso aos Bairros

Quem está na BR 376 e precisa acessar os bairros São Marcos, Aquarius, Jardim Carmen e Campo Largo da Roseira (via Rua Antonio Singer) deve ficar atento: a única entrada é logo após a ponte sobre o Rio Miringuava, na marginal São Marcos, pois as demais entradas dessas localidades foram fechadas. Logo, quem passar a entrada da Marginal São Marcos deverá seguir pela BR 376 até a entrada para a Volkswagen para realizar o retorno.
''SIM, temos motivos para acreditar num futuro MELHOR'' 2016. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar no site!

VEREADOR ALEX PURKOTE AMORPor SJP

Vereadoralex@alexpurkote.com