.

Alex solicita água encanada para a Cachoeira

''Poços artesianos também poderiam ser uma solução''

Atualmente a Cachoeira e Vila Nova possuem cerca de mil casas, centenas de moradores e a dificuldade pela falta de água encanada vem sendo imensa. Em épocas de seca principalmente no inverno que se aproxima a falta de água nos poços causam transtornos aos moradores. Alex Purkote vem cobrando medidas por parte da Sanepar a cerca de três anos, trazendo resultados aos moradores da Região da Vila Nova, porém Alex solicita a continuidade da rede sentido Rua Vila Nova, Cachoeira e Rua da Balsa.

''Sei muito bem desta dificuldade, conheço este problema que afeta tantos os moradores de nossa região, eu mesmo como morador da Cachoeira já sofri muito com a falta de água, por isto estou intensificando meus pedidos via prefeitura e Sanepar através de protocolos para que viabilizarem projetos o quanto antes para contemplar o abastecimento a toda Cachoeira.'' Diz Alex.   (Protocolo: 022.906.14)

EM NOTA SANEPAR INFORMA

Em atenção a solicitação do senhor Alex Purkote e demais representantes da comunidade estaremos dando inicio a extensão de rede na Rua Vila Nova no trecho de 1300 metros, sentido Cachoeira. A extensão de rede contará com o apoio da Prefeitura para realizar aberturas das valas, com inicio previsto na próxima semana segunda feira (19).