...............................CAPA TESTE

Segurança Pública terá mais investimentos


Pesquisas revelam que na lista de preocupações dos paranaenses a violência ocupa lugar de destaque. Ou seja, o avanço da criminalidade não escolhe classe social ou região para fazer suas vítimas. “A escalada do crime nos últimos anos atingiu seu limite e não pode mais avançar", diz o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes.

Defensor e proponentes de várias ações na área da segurança, Moraes vem acompanhando todas as políticas adotadas pelo governo do Estado para conter a violência em todas as regiões do Estado. “A capital paranaense é a que mais sofre com os altos índices de crimes, provocados, em sua maioria, pelo tráfico de drogas”, revela o deputado.

Para reduzir todas as estatísticas que servem de referência para o mapa da violência, elaborado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública, Moraes defende a aplicação de mais recursos na área. Uma saída provável para ampliar o orçamento do setor é a aplicação de R$161,3 milhões a serem liberados pela Secretaria do Tesouro Nacional. “O Programa Paraná Seguro deve ser beneficiado com esse volume de recursos”, defende. 
''SIM, temos motivos para acreditar num futuro MELHOR'' 2016. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar no site!

VEREADOR ALEX PURKOTE AMORPor SJP

Vereadoralexpurkote@gmail.com