...............................CAPA TESTE

Rua da Balsa poderia ter água através de poços artesianos

Sistema com caixa central e poço artesiano, poderia ser implantado pela Prefeitura.
(São Mais de 50 casas que necessitam de água tratada.)

Em 2009 Alex Purkote  através do protocolo (35.343/09) solicitou projetos e respostas da prefeitura para implantar-se água encanada na Rua da Balsa na Cachoeira, através dos poços artesianos municipais, considerando que já existe um desativado na Cachoeira, implantado pela gestão do Prefeito falecido João Ferreira. 

Sem sucesso na época Alex procurou a Sanepar, com um abaixo assinado em mãos também protocolado. A Sanepar prometeu realizar o projeto de viabilidade técnica, não aprovado também em 2012, devido que a rede encontra-se em Curitiba e não poderia ultrapassar o Rio Iguaçú. 

Novamente em 2015 Alex enviou um novo oficio a Sanepar e deve novamente protocolar na próxima semana a Prefeitura estudos para ativação do poço artesiano na região. ''Irei novamente a luta, desta vez vou pedir apoio ao Deputado Mauro Moraes para que junto comigo possamos fortalecer esta solicitação da nossa comunidade não só a Prefeitura mais também a Sanepar, além da Rua da Balsa, a Rua Vila Nova aguarda a continuidade da rede de água em mais 2km''. Comenta Alex. 
''SIM, temos motivos para acreditar num futuro MELHOR'' 2016. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar no site!

VEREADOR ALEX PURKOTE AMORPor SJP

Vereadoralex@alexpurkote.com