...............................CAPA TESTE

Diversas linhas de ônibus só aceitaram o cartão VEM, não podendo pagar a passagem em dinheiro


Diversas linhas de ônibus de São José dos Pinhais, só aceitarão pagamento em cartão, não podendo o usuário do transporte coletivo pagar em dinheiro, sua passagem. Um absurdo, pois além de existir micros ônibus os quais em horários de pico andam super lotados em nosso interior, uma qualidade no transporte a qual deixa a desejar, com poucos horários de linha na área rural, agora mais isto.

A medida vem pegando muita gente de surpresa. A Sanjotur está se amparando na lei, 2.487/2014 a qual proibi dupla função ao motorista. O que está correto. Porém os usuários do transporte coletivo não podem pagar pelo lucro da empresa.  Tudo também é uma questão de tempo, para a população se adequar, porém o que falta é informação.

''Quero deixar bem claro, sou contrário a está medida, além de tirar os empregos de cobradores, isto gera um desconforto a muitos usuários do transporte coletivo, os únicos que saem ganhando com isto são os proprietários da Sanjotur''. Diz Alex.  As pessoas podem comprar o cartão:  Na central do vale do Terminal Central, central do vale do terminal Afonso Pena e na central do vale, na rua Marcelino Nogueira - Centro SJP.
''SIM, temos motivos para acreditar num futuro MELHOR'' 2016. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar no site!

VEREADOR ALEX PURKOTE AMORPor SJP

Vereadoralex@alexpurkote.com