...............................CAPA TESTE

Agaraú receberá água encanada através de ações da Sanepar na cidade


A Sanepar através do governo do estado do Paraná, em atendimento aos pedidos dos moradores, está realizando a ampliação da rede de água encanada até o Agaraú, a obra partiu da Fazenda Rio Grande sentido São José dos Pinhais via rua Reinaldo Baldan e deve chegar inicialmente até a Vila Boa Vista. 

Moradores já estavam a alguns meses realizando um abaixo assinado em busca de solicitar a água encanada para a população da comunidade principalmente aos moradores da Vila Boa Vista e da via principal, rua Benjamin Claudino Barbosa, os quais alguns, estão com os poços contaminados por ferrugens. 

''Um dos moradores que estão a frente dos abaixo assinados é o senhor Amauri, estive orientando junto a ele os procedimentos; Abaixo assinado o qual será importante hoje para que a rede seja ampliada, pois não podemos deixar somente até a Vila Boa Vista, mais sim para todos os moradores que tem a necessidade da água encanada na região, lembrando que não é obrigatório a contratação do serviço, pois muitos moradores possuem água de boa qualidade''. Diz Alex Purkote, supervisor de obras da Prefeitura. 

De acordo com a Secretária de viação e obras públicas, ensaibramento e recuperação das valetas deve ocorrer na rua Reinaldo Baldan após a implantação da rede de água, via a qual já está em projeto de pavimentação e ligação entre as cidades de SJP e Fazenda. 

Moradores podem ajudar também preenchendo o formulário online no site da Sanepar solicitando ampliação de rede na região, clique aqui!



Redação: Carlos Eduardo - www.SJPNews.com



Sanepar alerta sobre falsa notícia de concurso da Companhia

12/04/2016

Informação tem sido divulgada em sites de concursos e nas redes sociais 
A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) alerta a população para a divulgação de falsas notícias a respeito de novo concurso da empresa. A Sanepar informa que quando for abrir novo concurso público comunicará, através de meios oficiais.
As falsas notícias têm sido veiculadas em sites que pretendem vender apostilas para concursos. A Sanepar pede que a população não compartilhe as falsas informações, evitando que pessoas sejam enganadas.

Os editais de concursos da Sanepar podem ser consultados no site www.sanepar.com.br. Atualmente, a empresa tem os seguintes editais de concursos públicos em aberto: CP 001/2012 (prazo de validade: 18/06/2016), CP 001/2013 (prazo de validade: 05/09/2017) e CP 002/2013 (prazo de validade: 05/09/2017 e 06/11/2017 para engenheiro cartógrafo).

''SIM, temos motivos para acreditar num futuro MELHOR'' 2016. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar no site!

VEREADOR ALEX PURKOTE AMORPor SJP

Vereadoralexpurkote@gmail.com