...............................CAPA TESTE

Obras de pavimentação melhorarão acesso entre Rio Pequeno e Jurema

A iniciativa e o projeto são da Prefeitura de São José dos Pinhais, através da Secretaria de Obras e Viação Pública e será feita com recursos próprios do município.
O secretário de Viação e Obras Públicas de São José dos Pinhais, Leandro Rocha, apresentou nesta quinta-feira (7) aos representantes da concessionária Autopista, em Joinville (SC), os detalhes da obra de pavimentação definitiva nas margens da BR-116, no Contorno Leste, entre as ruas Onofre Holtman e a Constantino Moura Sobrinho, que serve de ligação entre os bairros Rio Pequeno e Jurema.
“Mais uma obra que era  aguardada e que se torna realidade. A região tem um fluxo grande veículos e pedestres, seja da própria comunidade ou das grandes empresas ali instaladas. Milhares de pessoas passam diariamente em um trecho que atualmente é precário e necessita de intervenção. Serão aproximadamente 450 metros de pavimentação definitiva, que incluiu a construção de galerias pluviais e novas calçadas”, disse o secretário após a reunião.
No encontro, Leandro protocolou o projeto que será analisado pela concessionária antes de ser aprovado. “Concluído esse processo, a obra será licitada e ordem de serviço entregue”, adiantou. A iniciativa e o projeto são da Prefeitura de São José dos Pinhais, através da Secretaria de Obras e Viação Pública e será feita com recursos próprios do Município por meio do Programa Avança.
''SIM, temos motivos para acreditar num futuro MELHOR'' 2016. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar no site!

VEREADOR ALEX PURKOTE AMORPor SJP

Vereadoralex@alexpurkote.com