...............................

Alex inicia mandato sem assessores na Câmara




Os oito novos vereadores eleitos de São José dos Pinhais não terão nenhum cargo comissionado na Câmara Municipal, o motivo se trata de uma ação do ministério público contra a gestão anterior da casa, a qual possuía um número muito elevado de comissionados.

Assim os vereadores antigos reeleitos manterão os seus assessores, já os novos não poderão contratar, até que um projeto de lei seja apresentado no poder legislativo. No entanto uma desigualdade entre novos vereadores e antigos prevalece. 

De acordo com a direção da Câmara municipal um projeto de lei será apresentado em fevereiro reduzindo os cargos do poder legislativo.  Os oito novos vereadores apoiam o projeto de redução de cargos, assim buscando contribuir com o equilíbrio das contas públicas, reduzindo gastos e investindo em mais obras para o município. De acordo com os novos vereadores cerca de 96 cargos serão cortados, tendo todo o apoio do poder legislativo da cidade, o qual busca defender os interesses da população. 

Os vereadores que começam o mandato sem assessoria são:  Juliano Martins, Silvio Santo, Fátima de Paula, Pastor Gilmar, Élcio do Bolinho, Edson Dangui, Alex Purkote, e Abílio Alves.

Fonte: SJPNews
''SIM, temos motivos para acreditar num futuro MELHOR'' 2016. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar no site!

VEREADOR ALEX PURKOTE AMORPor SJP

Vereadoralexpurkote@gmail.com