...............................CAPA TESTE

Alex irá iniciar uma série de fiscalizações no transporte público da cidade


FISCALIZAÇÃO DO TRANSPORTE PÚBLICO

O vereador Alex Purkote, no uso de suas atribuições regimentais, dará inicio a uma série de investigações no transporte público municipal. Dando como início a fiscalização de todas as linhas da cidade, fazendo que a lei municipal do transporte seja cumprida, o que hoje não está acontecendo.


Na manhã desta quinta feira (19), o vereador encaminhou à secretaria municipal de transportes, um ofício solicitando uma auditoria no contrato com a empresa de transportes e a implantação do conselho municipal de transporte, que irá contribuir nas necessidades dos usuários. Alex destaca que a lei municipal seja cumprida.

Além disto o vereador irá percorrer as diversas linhas da cidade e identificar as deficiências do transporte coletivo, realizando todo um levantamento o qual será apresentado em sessão plenária e a secretaria municipal de transporte da cidade para execução.


''Quero realizar este trabalho de fiscalização em todas as linhas da cidade, podendo assim ouvir as necessidades dos nossos usuários, desta forma, poderei cobrar dos órgãos competentes mais linhas e qualidade no transporte público''. Diz o vereador Alex Purkote.


Considerando que diversas leis atuais não são cumpridas pelas empresas do transporte na cidade, entre elas a lei número 1.975 de dois de maio de 2012 onde institui obrigatoriedade na instalação de câmaras de segurança no interior dos ônibus, também a lei 1.617 de 18 de outubro de 2010, a qual compete a prefeitura fixar itinerários em todas as paradas de ônibus da cidade, além de estudos para a integração do transporte e a volta dos cobradores.


Outra solicitação do vereador é a substituições de todas as coberturas de pontos de ônibus da área rural da cidade, as quais hoje estão deploráveis. Já foi encaminhado um pedido de inventário do estoque de pontos de ônibus junto à empresa responsável, assim será poderá saber quantos tem disponíveis e quais as medidas poderão ser tomadas para o melhor atendimento aos usuários do coletivo.


"Não espero uma revolução para o serviço de transporte, mas quero respeito aos usuários e que as leis sejam cumpridas. Com isso já teremos um grande avanço no setor." Finaliza Alex.

- Fiscalização dos terminais, linhas de ônibus e avaliação do transporte!

Protocolo: 3583/2017 OFICIO 012/2017
Contato: Vereadoralexpurkote@gmail.com

Assessoria de comunicação 
''SIM, temos motivos para acreditar num futuro MELHOR'' 2016. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar no site!

VEREADOR ALEX PURKOTE AMORPor SJP

Vereadoralexpurkote@gmail.com