...............................CAPA TESTE

População da área rural denunciam mais irregularidades no transporte coletivo.

O vereador Alex Purkote, no uso de suas atribuições regimentais, deu inicio a uma série de investigações no transporte público municipal. O ponto de partida foi a fiscalização de todas as linhas da cidade, fazendo que a lei municipal do transporte seja cumprida, o que hoje não está acontecendo. Alex destacou durante a última semana as condições dos ônibus que circulam na área rural da cidade, os quais já estão com idade de circulação avançada.

Com a grande repercussão no processo de investigação os próprios usuários da área rural começaram a mandar fotos e denúncias ao vereador, que continuará levantando todo o conteúdo necessário aos órgãos competentes e cobrando solução.

Veja alguns dos desabafos de usuários do transporte coletivo do interior. (Via whats)


Participe você também, denúncie o transporte coletivo da cidade, encaminhe seu conteúdo por e-mail: vereadoralexpurkote@gmail.com / Whats: 8800-9345 / Gabinete: 3059-5605


Usuários não param de encaminhar denúncias ao vereador, de acordo com os próprios passageiros as condições dos veículos são desumanas.

 Imagens enviados por usuários. 

''Lei 1.990 de 28 de Maio de 2012, no Art°16 diz: Os serviços de fretamento serão executados por veículos do tipo ônibus ou micro ônibus, com idade do chassi não superior a 10 anos...''
  
 Pesquisas realizadas pela nossa equipe e enviada por usuários do transporte 
coletivo, empresa Sanjotur.


Veículos com a numeração 5079, 5075, 5070 chegam até 17 anos de uso, trazendo risco aos passageiros, considerando que o valor da passagem é o mesmo para todas as linhas da cidade. Discriminando usuários da área rural.









 Veículo com 17 anos de uso circulando nas linhas rurais, considerando que a lei só permite 10 anos. 
  
Vereador cobra esclarecimentos da Secretária de transportes. 


Assessoria de comunicação.
''SIM, temos motivos para acreditar num futuro MELHOR'' 2016. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar no site!

VEREADOR ALEX PURKOTE AMORPor SJP

Vereadoralex@alexpurkote.com