...............................CAPA TESTE

Agência Comunitária dos Correios da Colônia Marcelino ganha nova sede




A Agência Comunitária dos Correios, na Colônia Marcelino, agora tem sede própria. A entrega oficial foi realizada pelo prefeito Toninho Fenelon, na manhã desta sexta-feira (10), e contou com a presença de autoridades políticas, servidores municipais, líderes comunitários e comunidade.

O novo espaço, que atende também as regiões da Cotia, Campestre da Faxina, Portãozinho, Papanduva da Cotia e Faxina, fica anexo à Unidade Básica de Saúde Colônia Marcelino e vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. Durante dois anos e meio, a Agência funcionou no Polski Café Colonial, atrás do Salão Paroquial da Igreja Ucraniana, em um local cedido pelo proprietário do empreendimento, Martinho Ienkot.

O prefeito Toninho Fenelon destacou a parceria com os Correios e os investimentos na região rural do município. “Esta é mais uma ação da Prefeitura de São José dos Pinhais em parceria com a Empresa de Correios e Telégrafos do Paraná. Os moradores não precisam mais se deslocar até o Centro da cidade para receber suas correspondências, é mais comodidade para a população, e esse é o papel da Administração Pública, de servir a comunidade e oferecer serviços de qualidade”.

''É de grande importância está parceria da prefeitura e os correios, o qual tem todo o nosso apoio, para atender as comunidades rurais da cidade''. Diz Alex Purkote. 

Participaram do evento os vereadores Alberto Setnarsky, Alex Purkote, Élcio do Bolinho e o representante do vereador Juliano Martins, Dione Aparecido de Oliveira.
''SIM, temos motivos para acreditar num futuro MELHOR'' 2016. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar no site!

VEREADOR ALEX PURKOTE AMORPor SJP

Vereadoralexpurkote@gmail.com