...............................CAPA TESTE

Vereadores derrubam veto do Prefeito Toninho em prol dos Taxistas


  Taxistas comemoram lei aprovada na Câmara Municipal de
autoria do Vereador Alex Purkote (Foto: Líder Roberto fala a imprensa.)

Na manhã desta quinta (25/05), em sessão ordinária, a classe de taxistas acompanhou a votação que derrubaria o veto do prefeito Toninho Fenelon que alteraria a idade da frota de 4 para 6 anos. O projeto de lei é de autoria do Vereador Alex Purkote, que representou a classe em busca dessa conquista, “Em tempos de crise o importante é permanecermos juntos e lutar pelo bem de todos”, fala o vereador Alex, que no uso da tribuna de honra da casa de leis pediu apoio aos seus colegas vereadores para a votação do projeto.

O projeto 20/2017, altera a redação da lei e beneficia diretamente toda a classe de taxistas da cidade passando a dar aos taxistas um pouco mais de fôlego na troca dos seus automóveis. O projeto já havia sido discutido, votado e aprovado pela câmara de vereadores, mas o prefeito vetou o projeto. O vereador Alex Purkote, comprometido em ajudar os taxistas solicitou que o projeto voltasse ao plenário para votação, e derrubada do veto, e com o apoio unânime dos vereadores o veto foi derrubado. 

Os taxistas que estavam acompanhando a sessão comemoraram a aprovação do projeto de lei e demonstraram a todos os vereadores seus votos de agradecimento.
Vereador Edson Dangui, presidente do CCJ explica ao Vereador Alex e aos taxistas as questões jurídicas favoráveis ao projeto aprovado. 

''SIM, temos motivos para acreditar num futuro MELHOR'' 2016. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar no site!

VEREADOR ALEX PURKOTE AMORPor SJP

Vereadoralex@alexpurkote.com